Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende suspeito de roubar R$ 50 mil de agência financeira em Campina Grande

O crime aconteceu no mês de agosto e esta é a segunda vez que o suspeito é preso pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Publicado: 12/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (11), um dos suspeitos do roubo de R$ 50 mil em uma agência financeira de Campina Grande. O crime aconteceu no mês de agosto e esta é a segunda vez que o suspeito é preso pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). 

De acordo com as informações, o delito aconteceu no dia 10 de agosto deste ano, em uma unidade financeira no Centro de Campina Grande. Os policiais investigaram o caso e conseguiram identificar o autor do crime. Como ele já havia sido preso pela própria DRF, ainda em agosto, o novo mandado de prisão foi cumprido na unidade prisional onde o assaltante está recolhido.

Supermercado

O assaltante já havia sido preso pela Polícia Civil no dia 17 de agosto, devido ao roubo a um supermercado localizado no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande. Os inquéritos policiais que apuram os dois crimes forma concluídos e encaminhados ao Ministério Público.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS