A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Esperança e com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Homicídios e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Campina Grande, prendeu dois homens em flagrante pelo roubo violento ocorrido na noite do último dia 4 de novembro, em uma residência na cidade de Esperança, no Agreste paraibano.
De acordo com a investigação, três indivíduos, acompanhados por um quarto homem que estava dando apoio em um veículo, invadiram a casa de uma família e fizeram todos reféns, inclusive ameaçando uma criança de apenas nove meses com uma arma de fogo. Durante a ação criminosa, os assaltantes subtraíram diversos bens da família, como celulares, um televisor, uma caixa de som e o veículo da vítima.
Confira o momento das prisões:
Após diligências, a polícia conseguiu identificar o carro usado pelos criminosos. A partir disso, os autores do roubo foram localizados e presos. Todos os bens roubados foram recuperados e devolvidos à família vítima do crime.
Os dois homens detidos foram autuados em flagrante por roubo circunstanciado, devido ao uso de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e pela restrição da liberdade das vítimas. Ambos foram encaminhados à cidade de Campina Grande, onde aguardam audiência de custódia.
Veja o que disse o delegado:
Fonte: Blog do Márcio Rangel
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…