Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia recupera veículo em operação contra receptação e adulteração em Esperança

A operação teve início após um policial civil da cidade receber informações sobre a negociação de um veículo, suspeito de ser um clone.

Publicado: 13/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Em mais uma ação determinada, a Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Seccional de Esperança, com a participação do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE/Homicídios), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por receptação qualificada e adulteração de veículo automotor na cidade de Esperança, Paraíba.

A operação teve início após um policial civil da cidade receber informações sobre a negociação de um veículo, suspeito de ser um clone. Imediatamente, o policial se dirigiu ao local indicado na negociação e confirmou que se tratava de um veículo com restrição, pois a placa não correspondia ao chassi. O suspeito foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Destaca-se que este mesmo indivíduo já estava sob investigação anteriormente, após se envolver em outra negociação de veículo automotor no dia 20 de março, resultando em um inquérito e seu indiciamento por receptação dolosa.

O Delegado Seccional Danillo Orengo elogiou o empenho do policial civil Rafael, que, mesmo estando de folga e em pleno sábado, prontificou-se para atender à ocorrência e efetuar a prisão do investigado. Essa ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil de Esperança na luta contra crimes de receptação e adulteração de veículos na região.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS