A Polícia Civil resgatou uma adolescente e prendeu o dono de um bar, suspeito de tráfico de drogas e exploração sexual infantil nessa quinta-feira (11), no município de Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Caminhos Seguros, do Ministério da Justiça, que tem o objetivo de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o país.
A polícia havia recebido uma denúncia pelo número 197 de que um bar, localizado no bairro de Tibiri, era usado como ponto de venda de drogas e exploração sexual de menores. “No local foi resgatada uma adolescente de 16 anos, e presos em flagrante os proprietários do bar pelo Art. 244 A do ECA. No local também foram encontrados cocaína e vários pinos pra a acondicionar a droga”, revelou a delegada Andrea Melo.
A operação aconteceu em bares de João Pessoa e região metropolitana, e foi coordenada por delegados da 1ª Seccional da capital e da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude. Participaram também o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com as informações, além da denúncia pelo 197, também foram investigadas outras denúncias vindas do Ministério da Justiça. A operação continua e todas as denúncias que chegarem à Polícia Civil da Paraíba serão investigadas.
Com Janielly Azevêdo
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…