A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba encerrou, na madrugada desta quarta-feira (16), a gravação de um show que ocorria em uma casa de eventos localizada às margens da BR-230, no município de Campina Grande. No local haviam mais de 50 pessoas, desrespeitando os decretos estadual e municipal de restrições em virtude da Covid-19.
Os policiais realizavam rondas quando visualizaram uma grande movimentação de pessoas e veículos em uma casa de eventos localizada às margens da BR-230, no km 144. No local foi constatado que estava ocorrendo a gravação de um show, com a presença de mais de 50 pessoas, muitas delas sem utilizar máscaras, e sem autorização para a realização do evento, tendo em vista as restrições vigentes na Paraíba em virtude da pandemia da Covid-19.
Um homem se apresentou como responsável pelo evento e foi encaminhado para prestar esclarecimentos, e liberado após a confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Todas as informações serão encaminhadas ao Ministério Público Federal.
Leia mais:
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…