Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Policial militar é encontrado morto com sinal de esfaqueamento dentro da própria residência, em Coremas

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, de Itaporanga, o caso está sendo investigado e as hipóteses de latrocínio ou homicídio não estão descartadas.

Publicado: 13/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Um policial militar aposentado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) no município de Coremas, Sertão do estado. A vítima é Cresivaldo Porfírio Lemos, de 59 anos. Ele atuou como Cabo. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, de Itaporanga, o caso está sendo investigado e as hipóteses de latrocínio ou homicídio não estão descartadas.

“Em princípio latrocínio, mas não descartamos outras possibilidades. Entre elas homicídio. Porque ele estava dentro da residência dele e os populares relataram que ouviram barulhos dentro da casa. Então pode ter havido uma luta corporal”, explicou a reportagem. Segundo o delegado, a vítima foi encontrada com ao menos três facadas.

“Uma facada no peito esquerdo, uma facada nas costas e uma facada no pescoço”, informou o delegado ao ClickPB. O militar foi encontrado pelo próprio filho, após estranhar o ‘sumiço’ dele ao longo do dia. “O filho dele, que ele tem em Coremas, sentiu a falta dele que ele não saiu de casa e foi lá verificar. Precisou arrombar a porta e quando foi lá verificar encontrou ele morto”.  O caso segue sendo investigado.

Com ClickPB/Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS