Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Policial militar é espancado por multidão durante confusão em Campina Grande

No vídeo, é possível ver que o homem de camisa e calça de cor preta é escoltado pela Guarda Civil Municipal, mas acaba atingido por um golpe de capacete e corre se afastando dos guardas. Os outros homens, então, aproveitam e correm atrás dele.

Publicado: 13/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um policial militar foi espancado em praça pública e em uma rua durante uma confusão ainda pouco esclarecida, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), no Centro da cidade.

No vídeo, é possível ver que o homem de camisa e calça de cor preta é escoltado pela Guarda Civil Municipal, mas acaba atingido por um golpe de capacete e corre se afastando dos guardas. Os outros homens, então, aproveitam e correm atrás dele.

Após sair da praça, o homem foi perseguido em uma rua, derrubado no chão e espancado por vários homens ao mesmo tempo. Em seguida, os guardas civis municipais resgataram o homem espancado em uma viatura.

O comandante da Guarda Civil Municipal, comandante Alcântara, informou que foi confirmado na delegacia que o homem espancado era policial e que ele havia prendido um menor alegando que tinha sido furtado por ele. O chefe da Guarda Civil Municipal acredita que o policial foi confundido como criminoso por não estar fardado.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS