Um suspeito de assaltar um estabelecimento comercial foi morto por um policial militar que reagiu ao crime, na cidade de Teixeira, Sertão paraibano. A ação aconteceu segunda-feira (9). As câmeras do circuito de segurança do estabelecimento registraram o momento da tentativa do assalto e da reação do policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação anônima foi feita informando sobre um homicídio. Ao deslocar as guarnições, os policiais se depararam com o homem caído e ensanguentado dentro do estabelecimento, mas ainda vivo.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem chegou acompanhado de outro homem que fugiu do local e não foi localizado. A vítima chegou com uma mochila e um saco com um revólver, anunciou o assalto e pediu que todos os clientes levantassem as camisas. Um cliente que teve o celular roubado estava armado e atirou contra o homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender ao homem, mas ele acabou morrendo no local.
Na delegacia de Teixeira, os policiais tomaram conhecimento que o cliente que efetuou os disparos é policial no Rio Grande do Norte, e que se apresentou por livre e espontânea vontade à autoridade policial, apresentando também a sua arma e a arma utilizada pelo suspeito.
G1
Leia mais:
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…