Após perseguição e tombamento de veículo, PM prende trio suspeito de roubar três carros

Três pessoas foram detidas após tombarem um veículo roubado durante perseguição policial.

15 de agosto de 2020   

Entre os três capturados estavam dois homens e uma adolescente de 16 anos, que veio de Juazeirinho para João Pessoa após marcar encontro com um dos rapazes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Três pessoas foram detidas após tombarem um veículo roubado durante perseguição policial. As prisões e apreensão aconteceram no bairro de Intermares, em Cabedelo, e no bairro do Bessa, em João Pessoa, na divisa entre as duas localidades, na noite deste sábado (15).

O grupo é suspeito de ter roubado dois carros, mais cedo, sendo um no Bessa e outro, de luxo, em Ponta de Campina. Quando estavam dentro do terceiro carro roubado, foram perseguidos pela PM, tombaram o automóvel e foram detidos, segundo confirmou ao ClickPB o major Bruno, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) da Polícia Militar.

Entre os três capturados estavam dois homens e uma adolescente de 16 anos, que veio de Juazeirinho para João Pessoa após marcar encontro com um dos rapazes.

A Polícia Militar continuava, por volta das 19h25, buscas na região entre o Bessa e Intermares para prender um quarto envolvido.

Se Liga PB com ClickPB

Leia mais: