Funcionário de Montadas registra B.O contra homens que invadiram sua casa e portal que lhe apontou como agressor

Ainda de acordo com o diretor, os autores da desordem são do município de Pocinhos e estavam em uma motocicleta

17 de maio de 2020   

O diretor de departamento da agricultura de Montadas, Edmilson Vieira, registrou Boletim de Ocorrência (B.0) contra dois homens que invadiram sua residência no último sábado, dia 16.

Edmilson explicou que, por volta das 18 horas, dois homens lhe procuraram para autorizar um corte de terra. Ele explicou que por se tratar de um sábado a noite pediu que os mesmos lhe procurassem na próxima segunda-feira, dia 18. “Eles começaram a insistir e expliquei que na segunda-feira me procurassem. Inconformados, começaram me agredir verbalmente”, disse explicando que já sofria ataques nas redes sociais dos mesmos homens.

Ainda de acordo com o diretor, os autores da desordem são do município de Pocinhos e estavam em uma motocicleta. “Em um dos momentos de agressão verbal eles tentaram invadir a minha residência, colidindo em uma das portas e se ferindo, em seguida me acusando de agressão”, disse.

 Edmilson destacou que o episódio foi veiculado na mídia e lamentou ser apontado como agressor. Ele também registrou B.O contra um portal de notícias.

Os dois homens sustentam a afirmação que foram agredidos pelo diretor de Montadas.

Redação