Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NA ORLA: Mulher que tentava o suicídio se entrega depois de 12h de negociação com o Gate

Publicado: 30/05/2020

Polícia fecha avenida no Cabo Branco Foto: Divulgação

A mulher, que estava armada e que se trancou dentro de um quarto no flat na praia do Cabo Branco, resolveu se entregar depois de quase 12 horas de negociação com policiais especializados do Grupo de Ação Tática (GATE) da Polícia Militar.

Tudo começou, por volta das 8h de sexta-feira (29), quando a mulher, que é do Rio de Janeiro, teve uma discussão feia no apartamento com o marido, um policial rodoviário federal, lotado no Estado de Pernambuco. Devido a confusão, os vizinhos chamaram a polícia.

Ela conseguiu tomar a arma do companheiro, se trancou dentro do quarto e a todo momento ameaçava praticar o suicídio. A polícia descobriu que a mulher, que havia alugado o flat por 30 dias, sofria de depressão. O marido dela ainda foi retirado do apartamento.

Além do GATE, foi acionado o Corpo de Bombeiros e uma equipe da PRF também foi comunicada por se tratar de um caso envolvendo um policial rodoviário federal. Uma parte da avenida da orla do Cabo Branco, próximo ao flat chegou a ser interditada na ocasião. Os moradores que estavam fora tiveram que aguardar o desfecho do caso.

No final a mulher foi levada para um hospital.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS