26 anos de espera: prefeita de Algodão de Jandaíra assina ordem de serviço para construção de um ginásio

O sonho irá se tornar realidade, graças ao empenho da prefeita Maricleide Izidro, em parceria com o deputado estadual Chió

23 de maio de 2020   

Reprodução redes sociais

Desde a emancipação de Algodão de Jandaíra que a população aguarda a construção de um ginásio poliesportivo. O sonho irá se tornar realidade, graças ao empenho da prefeita Maricleide Izidro, em parceria com o deputado estadual Chió, que juntos reivindicaram ao governo estadual.

Ilustração

A ordem de serviço foi assinada pela prefeita na última sexta-feira (22). O início da obra está previsto para próxima segunda, dia 24. O investimento é de R$ 430 mil reais.

“O Ginásio estará atrelado a Escola Professora Terezinha, mas, servirá a Escola Antônio Coelho e as demais escolas da cidade. A partir da sua construção e inauguração, os nossos alunos terão condições de desenvolver seus talentos e melhorar ainda mais a qualidade de vida, a partir da cultura, do lazer e do esporte. Só temos que agradecer ao deputado Chió o trabalho e o compromisso com a nossa cidade”, explicou a prefeita.

O deputado Chió (REDE/PB) agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) por mais um pleito atendido, em benefício da educação e do futuro de centenas de jovens.

“Assim que o nosso mandato ficou sabendo do programa ‘Bom de Bola’ do Governo do Estado, acionamos o governador que prontamente sinalizou positivamente para Algodão de Jandaíra. Agradeço ao Governo do Estado pela parceria, a Prefeitura de Algodão pelo trabalho que juntos estamos realizando e ao Dr. Pedro, que em um ato de generosidade, doou o terreno, tornando possível a realização desse sonho”, comemorou Chió.

Leia mais: