Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“A oposição de Montadas não atende aos anseios do povo”, diz advogado

Publicado: 14/09/2019

Dr. Leandro Luiz participou do programa Se Liga PB

O advogado Leandro Luiz, que atualmente responde pela assessoria especial, lotado na procuradoria jurídica de Montadas, disse, neste sábado (14), que a oposição da cidade não atende aos anseios do povo.

O profissional garantiu que nunca visou cargo na administração municipal, apenas estava insatisfeito com o grupo de oposição. Ele não descartou a possibilidade de concorrer uma vaga na Câmara Municipal e enfatiza que nunca teve influência sobre as decisões de um tio, que é vereador na cidade. Ele se referiu ao vereador Tito Liberato (PSB).

Leandro esclareceu uma polêmica envolvendo o seu nome. No último domingo (08) veicularam em grupos de mensagens que ele teria recebido 12 empenhos da prefeitura. O advogado esclareceu que os valores foram referentes aos serviços prestados a Câmara Municipal, na presidência do vereador Ramalho (PSB). Ele lamentou a disseminação de notícias falsas com o intuito de confundir as pessoas.

O advogado pontuou a situação de risco que os alunos da Escola Estadual Maria José de Souza vivem ultimamente. Falou da estrutura crítica do prédio e lamentou o silêncio das autoridades em nível estadual, destacando também a queda de parte do teto de uma quadra poliesportiva. 

REVEJA PROGRAMA:

LEIA MAIS:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS