“A prefeitura abandonou as famílias de Pocinhos”, diz Eliane Galdino

Eliane frisa que as queixas em relação a área da saúde, educação, assistência social, entre outras, não param de crescer.

15 de abril de 2019   

A presidente de Associação Promocional do Poder Legislativo, Eliane Galdino(PSB), criticou a falta de atenção da prefeitura municipal de Pocinhos, com os moradores atingidos pelas fortes chuvas, fato que ocorrou há pouco mais de um mês. Eliane acompanhou a visita do presidente da Assembleia, Adriano Galdino(PSB), e do governador João Azevêdo(PSB), ao local e falou em que situação encontrou os moradores.

“No momento de emergência, o governo chegou perto e acudiu aquelas famílias, está dando a assistência precisa. No momento eu tive a oportunidade de conversar com as famílias dos bairros, eu sempre converso com as pessoas, e a fala é uma só: Pocinhos está abandonada”, afirmou.

Eliane frisa que as queixas em relação a área da saúde, educação, assistência social, entre outras, não param de crescer. “Nossa Pocinhos infelizmente acabou, e a gente escuta esses depoimentos com muita tristeza. Porque nós sabemos dos recursos que vem”, complementou.

“E esses recursos não estão sendo investidos da maneira correta, que deveria ser. Porque dificuldades existiram e sempre vão existir. Agora o que falta são pessoas comprometidas, gestores comprometidos. Os recursos que chegam a Pocinhos, também chega a Areial, a Esperança, pelo porte dos municípios”, sublinhou.

“O que tá faltando é compromisso deste gestor, que ele bote a mão na consciência, e veja que aquelas famílias mais carentes estão precisando; de um suporte na saúde e na educação”, finalizou Eliane Galdino, em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM.

Redação