“A resposta que darei aos inconformados que perderam a eleição será trabalho”, diz prefeito de Montadas

Jonas Souza disse que a resposta aos adversários será trabalho

6 de outubro de 2017   

Jonas Souza é prefeito de Montadas pelo PSD.

O prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD), disse que não iria responder as críticas dos seus adversários que têm utilizado os noticiários para denegrir sua imagem e apontar erros da sua administração.

De acordo com Jonas, essas pessoas estariam inconformadas pelo resultado do pleito eleitoral e não conseguiram aceitar a derrota. “Não estarei usando espaços radiofônicos para responder aos meus adversários, eles ainda não se conformaram com o resultado do pleito eleitoral e vivem de plantar discórdia”, pontuou.

Jonas ainda pontuou que a sua resposta será trabalho e tem lutado diariamente para oferecer aos montadenses um serviço de qualidade. “A minha resposta será trabalho. Estou em Brasília conseguindo recursos com os nossos deputados parceiros e levar boas novas ao município. Com as emendas liberadas pelo senador Cássio e pelo Deputado Rômulo iremos investir em saúde e infraestrutura”, divulgou.

Sobre as críticas do vice-prefeito, o professor Lulu, que rompeu politicamente, Jonas disse que o julgamento será feito pela população. “A população é sábia e analisará o comportamento de um cidadão que até pouco tempo me chamava de amigo”, finalizou.

Redação.