Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Aguinaldo é meu grande líder político”, diz Nobinho Almeida

Publicado: 07/09/2018

Foto: Ascom

Uma multidão atendeu ao chamado do prefeito Nobinho, de Esperança, na noite desta quinta-feira (06), para um evento de apresentação dos candidatos Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), na eleição para deputado federal, e Adriano Galdino (PSB), na disputa para deputado estadual, sacramentando o apoio da gestão em Esperança aos dois parlamentares como os políticos que trabalham efetivamente pela região.

Nobinho destacou os investimentos trazidos para a cidade pelas mãos de Aguinaldo Ribeiro, elencou as obras, fez o balanço da gestão e destacou que graças a parceria com o parlamentar, a cidade de Esperança foi agraciada com recursos na ordem de R$ 80 milhões que foram e serão investidos em saúde, educação, infraestrutura, esporte, entre outras áreas.

Entre as novidades anunciadas, Nobinho destacou a construção de um Câmpus da Universidade Federal da Paraíba na cidade e ainda a construção de um condomínio com 600 casas.

“Um município do porte de Esperança, com 35 mil habitantes, teve o privilégio de receber, através de um deputado federal, recursos que chegam a ordem de R$ 80 milhões. O homem é bom. Por isso reuni vocês, para mostrar ao povo todo o trabalho e dedicação de Aguinaldo em prol da nossa cidade. Aguinaldo é o meu grande líder político, por isso peço que vocês sejam multiplicadores em busca de apoios para reelege-lo à Câmara Federal”, destacou Nobinho, sendo aplaudido pelo público.

Em discurso, Aguinaldo disse que para trabalhar em prol dos municípios tem que ter ousadia. Ele ressaltou o empenho e a organização do evento realizado pelo prefeito Nobinho para recebê-lo, junto com Adriano Galdino e se comprometeu a continuar trabalhando pela cidade. “Graças a Deus nosso trabalho fala por si só e hoje a única promessa que posso fazer aqui é o de continuar trabalhando para garantir que mais recursos venham para Esperança na certeza de que todo o recurso que a gente bota aqui a gente sabe que é bem empregado”

Aguinaldo elogiou a postura de Nobinho, em ir em busca de mais investimentos para a cidade e lembrou que ‘prefeito que não vai a Brasília, não consegue recursos’. “Quem pensar que o dinheiro vai cair de mão beijada na cidade, eu digo que não vai não. O prefeito tem que ir a Brasília se quer investimento para seu município”, relatou.

E continuou destacando a importância de Nobinho como gestor que fez, que faz e que vai fazer muito mais por Esperança. “Tenho certeza que a continuidade dessa parceria só vai ser bom para Esperança”, arrematou.

O deputado Adriano Galdino também fez questão de elogiar a postura séria e comprometida do deputado Aguinaldo Ribeiro e que, apesar de estarem em campos opostos, o tem como um grande amigo e parceiro.

“A Paraíba fica muito orgulhosa com você Aguinaldo, pelo seu tamanho e pela sua grandeza, porque nós vemos um deputado que faz jus ao mandato. Ele é hoje o deputado federal mais forte do Nordeste, vocês podem ter certeza”, arrematou Galdino.

 

Assessoria de Imprensa.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS