Alexandre do Sindicato crítica ausência do governo Azevêdo em CG, e diz que rompimento de João e Ricardo “é conversa pra boi dormir”

Durante entrevista ao Se Liga PB, Alexandre ainda respondeu críticas do Senador Veneziano à gestão Bruno Cunha Lima

26 de abril de 2021   

Alexandre do Sindicato no Se Liga PB

O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato(PSD), foi um dos entrevistados do programa Se Liga PB, no último sábado(24), e não poupou críticas a ausência do governo João Azevêdo na Rainha da Borborema. Alexandre disse, que apesar de alguns setores da Assembleia Legislativa tentarem, o governador João Azevêdo é “irmão gêmeo” do seu antecessor, o ex-governador Ricardo Coutinho.

“As ações do governo Ricardo Coutinho são representadas pelo governo Azevêdo, porque eu sempre digo que João é um filho/afilhado próximo de Ricardo Coutinho, e não tem como separar. Por mais que a Assembleia Legislativa queira, não tem como separar um do outro, por mais que tentem. Porque o governo Azevêdo é a sequência e a continuidade de Ricardo”, afirmou.

Segundo Alexandre, o governo “apagado e chocho” de Ricardo , foi continuado por João, que recentemente, lançou um pacote de obras para a toda a Paraíba, e nenhuma das obras anunciadas contemplou Campina Grande. “É muito fácil você passar dois anos enganando as pessoas, e agora você, ao pagar das luzes e próximo da eleição, tentar fazer algo pela população”, complementou.

Na opinião do parlamentar, o governo Azevêdo mascara os números e mente para a população, aonde a Assembleia Legislativa da Paraíba se encontra vendida e submissa ao governador. “Uma Assembleia que há quase dois anos não faz sessão presencial. Isso é lamentável”, sublinha Alexandre, destacando que a mais de 20 dos 36 deputados estaduais compõem a base governista, minguando o bloco da oposição.

Ainda nas palavras de Alexandre, é lamentável que há dois anos o governador não cumpre com a sua promessa de campanha de vir um dia da semana à Campina Grande para despachar. “Há dois anos que ele não vem nem em cerimônia fúnebre de algum aliado seu”, sublinhou.

O vereador quando indagado sobre o rompimento de João e Ricardo, ele diz que é um rompimento “fake” e “conversa para boi dormir”. “Eu não acredito, porque você não vê uma crítica de Ricardo Coutinho a João Azevêdo, e nem de João pra Ricardo. […] É uma conversa muito sem lógica. O que há é uma conjunção de sobrevivência política de um lado quanto pro outro. […] Eu tenho certeza que Ricardo ainda dá as cartas pelos bastidores”, pontua.

RESPOSTA

O vereador ainda respondeu a uma declaração do Senador Veneziano Vital do Rêgo(MDB), que na semana passada, em entrevista à Arapuan FM, disse que o prefeito Bruno Cunha Lima(PSD) não vem fazendo nada por Campina Grande e se resume a ficar criticando o governador João Azevêdo. Segundo Alexandre, só se vê o que está sendo feito em Campina quem mora na cidade. “Você não conhece Campina se você vive das fronteiras da ponte do Rio Paraíba pra lá. O governo do PSB não conhece Campina, já que para ele a Paraíba deixa de existir da ponte do Rio Paraíba pra lá”, afirmou.

“Não basta eu dizer que eu amo uma determinada cidade, e você não viver o dia a dia da cidade. Nós temos um governo(se referindo a gestão de Bruno) há 100 dias produzindo diariamente em favor de uma região, já que Campina não atende só a população que mora lá, mas abrange uma grande quantidade de municípios ao redor, e até de outros estados”, complementou o vereador Alexandre.

O programa Se Liga PB acontece todos os sábados, das 14h às 16h, com transmissão pelas Rádios POP FM 105.3, Ban FM 87.9 e RCA FM 87.9, e no facebook pelas páginas Se Liga PB, Ban FM e TV Agreste.

Reveja a entrevista na íntegra, pelo facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=471303034187513&ref=watch_permalink

Redação