Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

ALGODÃO DE JANDAÍRA: Prefeita convoca servidores para o recadastramento, do “Salário Família”

Publicado: 13/05/2019

Prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro.

A prefeitura municipal de Algodão de Jandaíra, através da secretaria municipal de administração, convoca os servidores municipais para realizar o recadastramento e receber o “salário família”. O benefício é pago pela gestão da prefeita Maricleide Izidro(PSD), e os servidores que não fizerem dentro prazo pode perder a bonificação.

Os funcionários devem se dirigir à sede da secretaria municipal de Administração de Algodão de Jandaíra, situada na rua Francisco Braga S/N, durante até o dia 31 de Maio, no horário das 8h às 12h. As Informações em um edital lançado nesta segunda-feira(13), assinado pela secretária de administração, Marielza Izidro.

Os servidores devem se dirigir ao local citado, munidos da seguinte documentação: Atestado de vacinação dos dependentes menores de 7 anos de idade, Comprovante de frequência escolar dos dependentes, a partir dos 7 anos de idade.

“Todos os servidores beneficiários do Salário Família deverão atender esta convocação dentro do prazo. Informamos ainda que a não realização do recadastramento nas datas previstas no EDITAL, implicará na imediata suspensão do Salário Família”, pontua o documento oficial.

Confira o documento, abaixo, em sua íntegra:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS