Aliado de Fábio Ramalho, Julian Lemos diz que foi o deputado federal que mais enviou emendas para Lagoa Seca

Julian garante que tem destinado emendas para cidades aonde o prefeito não vota nele

13 de agosto de 2021   

Deputado Federal Julian Lemos, do PSL. (Foto: Renato Araújo)

Durante entrevista ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira(13), o deputado federal Julian Lemos(PSL) prestou contas do seu mandato, citando algumas cidades que receberam emendas de sua autoria. Julian falou sobre Lagoa Seca, e pontua que mesmo não tendo sido votado pelo prefeito Fábio Ramalho(PSD) em 2018, foi o deputado federal que mais enviou emendas parlamentares ao município.

“A gente não tinha nenhuma ligação, e é uma das cidades que hoje mais recebe recursos nossos. Fábio Ramalho é uma pessoa extremamente competente, e não é a toa que obteve 93% de aprovação da população de Lagoa Seca”, sublinhou Lemos.

Julian garante que tem destinado emendas para cidades aonde o prefeito não vota nele, e a probabilidade, do município que pedir uma emenda de sua autoria, de receber, é de 100%. “No meu caso é 100%. Imagine a bronca de receber um recurso nosso e não gastar, do jeito que ele combinou? É pau de manhã, tarde e noite; pense num dinheiro caro. Era melhor nem receber”, declarou. “Eu só mando recurso pra prefeito que eu sei que vai fazer, e eu combino antes”, completa.

Redação