Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Claúdia diz que declaração de Bolinha foi equivocada, e lembra que ele apoiou João Azevêdo

Publicado: 05/11/2019

Secretária de estado e pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Claúdia Vital do Rêgo. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)

A secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rêgo, rebateu as declarações do presidente da CDL e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha(PSL). Na semana passada, Bolinha disse que é a única candidatura verdadeiramente de oposição na cidade, e que vai derrotar nas urnas os candidatos apoiados pelas operações “Calvário” e “Famintos”.

Ana Claúdia, que é suplente de deputada federal e pré-candidata a prefeita de CG, pelo Podemos, disse, em entrevista ao RC Notícias, nesta terça-feira(05), da Rádio Caturité FM, que não se incluí “em nenhum dos dois grupos”. “Não sei se ele, por ter apoiado, afinal de contas apoiamos, tanto eu(Ana Claúdia),a vice-governadora Lígia Feliciano, e o deputado estadual Inácio Falcão, nós apoiamos, e o fiz com muito orgulho e faria novamente, a campanha do nosso governador João Azevêdo”, disse.

“Eu acho uma afirmação um tanto quanto equivocada. Eu me considero, na verdade, representante do povo de Campina Grande. Sou uma candidata do povo de Campina. Quem quiser se enquadrar em um ou outro aspecto, que fique a vontade”, complementou Ana Claúdia.

A secretaria ainda informou que está marcada uma reunião com todas as lideranças de oposição em Campina Grande, no próximo dia 7 de Novembro(Quinta-feira), aonde serão discutidos diversos aspectos, incluindo a escolha de um nome para ser o pré-candidato, apoiado pelo governo do estado. “Imagino que da parte do governo, de quem representará as oposições, é um debate que estará sendo realizado”, disse, já confirmando que o pré-candidato terá o apoio do PTB, que é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wilson Santiago.

“Não sei se em Dezembro haverá um consenso, mas queira Deus que sim. Nós sabemos que a oposição tem nomes fortes e que agregam, não apenas o nome de Ana Claúdia, como já disse que estou á disposição”, disse, listando também outros nomes para a vaga, com o deputado estadual Inácio Falcão(PC do B), do Secretário de Saúde Geraldo Medeiros(PSB) e do Senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB).

“São nomes que vem agregar, para que Campina possa voltar e ter uma proposta de resgate”, complementou Ana Claúdia Vital do Rêgo.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS