Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

AO SE LIGA PB: Manoel Ludgério revela que foi o primeiro a encorajar outras pessoas a apoiarem Bruno Cunha Lima, em 2020

Publicado: 22/01/2021

Manoel Ludgério sendo entrevistado pelo jornalista Paolloh Oliver.

Em uma entrevista exclusiva ao Se Liga PB, o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) fez um balanço das suas ações parlamentares; e na parte política revelou detalhes sobre a escolha do nome de Bruno Cunha Lima(PSD) para suceder Romero Rodrigues(PSD), e não deixou de enaltecer o trabalho na presidência da Câmara Municipal de Campina da sua esposa, a vereadora Ivonete Ludgério(PSD).

Manoel sublinha que tanto é verdade que Ivonete foi reeleita, sendo a segunda mais votada do último pleito, por fazer uma bela gestão. “Foi a primeira vez que a Câmara teve um Concurso Público. Se Ivonete não tivesse feito nada na Câmara, só em ter feito um Concursos Público pela primeira vez na história de uma cidade, que tem mais de 150 anos de existência, já teria sido muita coisa, mas ela fez muito mais”, disse Manoel, na conversa com o editor-geral do Se Liga PB, Paolloh Oliver.

Ludgério pontua que a sua condição no governo Bruno Cunha Lima é aliado, e que vai colaborar. O parlamentar ainda revelou detalhes dos bastidores, quanto a escolha do nome de Bruno Cunha Lima. “Naquele momento em que Bruno estava numa posição desforável, nas articulações que estavam sendo feitas nos bastidores, para a escolha do candidato a prefeito”, iniciou.

“Ele estava numa situação desfavorável, porque alguns que desejavam ele candidato a prefeito, tinham um certo temor de assumir isso publicamente; ele (Bruno) me procurou na minha casa, e a Ivonete, pedindo um gesto: Uma declaração pública, para que alguém dissesse que Bruno estava na mesa como candidato a prefeito. Eu tive essa atitude, em respeito ao Doutor Ivandro Cunha Lima, pessoa que tenho um respeito e devo gentilezas, e publicamente fiz a declaração, o que encorajou outras pessoas que queriam o nome de Bruno, mas tinham um certo receio. A partir dali caminhou para a consolidação da vitória de Bruno nas urnas”, revelou o deputado.

Ludgério diz que não tem dúvidas que Bruno fará uma administração melhor que a de Romero Rodrigues, e vai deslanchar politicamente.

BOA RELAÇÃO COM JOÃO AZEVÊDO

O deputado ainda falou da sua boa relação com o governador João Azevêdo(Cidadania), e destaca que João tem sido um grande parceiro nas reivindicações que recebe dos municípios aonde tem base política. “Tenho uma relação de muito respeito, e faço a avaliação que nós temos um grande governador na Paraíba, de diálogo e bom trato”, frisa.

BASE POLÍTICA

Entre eleitos e reeleitos, Manoel Ludgério contabiliza sete prefeitos, mas que se colocou a disposição dos prefeitos que não são aliados politicamente a ele. “Estou à disposição de toda essa nossa região”, sublinha.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS