Ao Se liga PB, prefeito Severo reforça apoio a Adriano Galdino em 2022, e condiciona apoio a Fabio Ramalho “caso Adriano dispute outro cargo”

Publicado: 03/12/2021

Prefeito de Lagoa de Roça, Severo Luís

O programa Se Liga PB recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 3, o prefeito de Lagoa de Roça, Severo Luís, do PSDB, aonde ele aproveitou a oportunidade para falar como andam as articulações políticas para 2022. Severo reforçou que permanece apoiando o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, mas que caso Adriano vá disputar outro cargo o próximo nome da lista será o do prefeito de Lagoa Seca Fábio Ramalho, do PSD.

-Nos últimos meses se traz novos cenários, inclusive com essa possível não ida de Romero para candidatura ao governo do estado, e com uma provável candidatura de Pedro(Cunha Lima), que é o nosso federal, abrindo outros espaços também. Então estamos aguardando se definir, para que tenhamos uma posição mais firme- explicou Severo, salientando que ainda existe a possibilidade de Adriano Galdino sair como vice de João Azevêdo. “Eu sou muito cauteloso nesse sentido, de não me adiantar, nessas coisas, para depois ter que voltar atrás”, complementa.

Severo fez uma avaliação do novo cenário que se desenha, aonde especula-se a ida de Romero para a vaga de vice, e acrescenta que o ex-prefeito tem tempo suficiente para tomar uma decisão acertada. “Eu sou de oposição ao governo do estado, me mantenho nessa posição, se o candidato for Romero eu estou com ele. Mas se ele for vice e Pedro sair candidato, eu vou com Pedro, que é um aliado nosso, e já vem ajudando muito a Lagoa de Roça, através das emendas que destinou”, disse.

O prefeito revelou que na última conversa com Romero, ao lado de prefeitos da região, como Fábio Ramalho(de Lagoa Seca) e Jonas Souza(de Montadas), ele pediu a opinião dos gestores sobre suas decisões políticas, e Severo disse que na oportunidade falou que está com ele, caso seja candidato a governador.

OBRAS E AÇÕES

Severo, durante a entrevista, também prestou contas das obras e ações que a gestão vem executando no município. Veja algumas delas:

  • Chegada da água, através da adutora emergencial;
  • Intensificação das ações do Novembro Azul, oferecendo exames de PSA e consultas com urologistas duas vezes na semana, durante todo o mês de Novembro;
  • Melhoria das unidades de saúde, e mudanças de algumas delas para locais mais amplos;
  • Reforma e ampliação de escolas do município.

O programa Se Liga PB agora é diário, das 7h às 9h, de segunda à sexta, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas), e aos sábados das 14h às 16h.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS