Ao Se Liga PB,Chió rebate críticas de Nobinho e diz que prefeito de Remígio tem conversado pouco com ele

Publicado: 30/11/2021

Em entrevista ao Se Liga PB, durante a solenidade que aconteceu na tarde desta segunda-feira(29), o deputado estadual Chió Batista, da Rede, rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, durante entrevista ao vivo no Se Liga PB. Apesar do tom pesado das críticas, Chió disse que falou com Nobinho, durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Remígio ontem.

Chió disse que não é o seu papel de deputado estadual responder Nobinho, mas correr atrás do que é necessário para a região. “Desde Setembro de 2020 que Esperança e Remígio estão em colapso d’água, e eu não tenho feito outra coisa, a não ser correr atrás para que esses cidadãos, mais de 50 mil pessoas, juntando Remígio e Esperança, possam ter água nas torneiras”, disse o parlamentar.

O deputado diz que luta para que Esperança e Remígio façam o que Areial e Frei Martinho fizeram, os municípios fizeram uma parceria com o governo do estado e a Cagepa para a construção de uma adutora emergencial, que viabilizou a água nas torneiras.

RELAÇÃO COM ANDRÉ ALVES

Chió ainda repondeu sobre uma possível crise política dele com o prefeito de Remígio, André Alves, e alguns vereadores da base do prefeito, que inclusive já declararam que não votam mais com Chió. O deputado sublinha que cada um vota em quem que. “Se algumas pessoas estão descontentes, eu tenho que continuar a minha batalha, a minha luta,. […] Não é hora da gente subir em palanque, mas sim batalhar por nossa região”, destacou.

O deputado diz que André Alves tem conversado pouco com ele, mas que tem batalhado por obras importantes para a cidade, como a estrada do Cepilho e a construção de uma creche, em parceria com o governo estadual.

DOBRADINHAS

Chió diz que tem tido uma conversa muito intensa com Charles Camaraense, prefeito de Cuité, em vistas a dobradinhas com a pré-candidata a deputada federal Rafaela Camaraense em alguns municípios, como Cuité, Damião, Barra de Santa Rosa e Remígio. “Temos que buscar os parceiros que possam nos ajudar na reeleição, e Rafaela é um nome leve, novo, jovem, fácil e qualificado para a nossa região. Talvez nós passamos por essa crise hídrica porque nossa região nunca teve representante em Brasília, e fico feliz em ver nomes como o de Rafaela e de Nobinho pleiteando uma vaga na Câmara Federal”, declarou.

O programa Se Liga PB agora é diário, das 7h às 9h, de segunda à sexta, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas), e continua aos sábados das 14h às 16h.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação Se Liga PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS