Após a reforma, parte do Mercado de Puxinanã passou a funcionar diariamente, diz secretário ao Se Liga PB

Publicado: 15/12/2021

Secretário Patrick Raniery no Se Liga PB

Em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (15) o secretário de Infraestrutura de Puxinanã, Patrick Raniery, anunciou que após as reformas realizadas recentemente no Mercado Municipal, parte dos comércios no local passará a funcionar diariamente.

Lembrando que a feira de Puxinanã é realizada tradicionalmente nas segundas-feiras. “A parte interna vai continuar funcionando só no dia da feira, mas a parte externa, que fica na porta de entrada do Mercado, funcionará todos os dias”, pontuou.

Segundo Patrick, a parte que funciona diariamente é a parte de vestuário, laticínios e verdureiros. No decorrer da entrevista, o secretário destacou que a reforma do mercado trouxe um ar de renovação aos puxinanaenses, em que, todo terão a alegria de ir a um mercado limpo e uma estrutura digna.

-Os comerciantes estão alegres, e querendo já começar a usar os seus espaços. Há ainda a questão de definição do espaços, de como serão ocupados os Boxes, mas o que o povo fala é que a obra ficou uma maravilha- sublinhou.

O programa Se Liga PB agora é das 7h às 9h, de segunda à sexta, das 14h às 16h aos sábados, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas) e RCA FM87.9(Areial), esta última aos sábados.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS