Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após nove meses como secretário, vereador Nilson retorna à Câmara Municipal de Remígio

Publicado: 08/11/2018

O vereador Nilson agradeceu o apoio do prefeito André e destacou a sua gestão como inovadora.

O vereador de Remígio Nilson Almeida (PT), “O Nilsão”, retornou ao Poder Legislativo na última terça-feira, dia 06. No inicio de fevereiro ele assumiu a Secretaria de Gestão e Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal; atendendo um convite do então prefeito Melchior Batista (Rede).

Nilson informou que retorna ao Poder Legislativo com a sensação que contribuiu para o sucesso da gestão e agradeceu o convite de Melchior e toda atenção do atual prefeito André Alves (Avante), que assumiu em virtude da renúncia de Melchior para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), saindo vitorioso no pleito.

O vereador enfatizou que como secretário conseguiu estabelecer um bom diálogo entre o executivo e o legislativo, defendendo a visibilidade das ações e dando suporte no momento de transição. Nilson também destacou o reforço administrativo, pontuando a organização das compras públicas e a aproximação da gestão com os usuários.

O vereador descartou qualquer atrito com o poder executivo e destacou que na Câmara será mais um braço forte da gestão em defesa da melhoria e do desenvolvimento de Remígio. Ele ainda fez questão de agradecer ao prefeito André e ao deputado estadual eleito Chió pelo crédito de confiança e garante que o atual prefeito tem realizado uma gestão exemplar e inovadora.

O portal também apurou que quem assumirá a Secretaria de Gestão e Chefia de Gabinete é Naiara Alves, filha de André.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS