Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Aprovados na ALPB requerimentos do deputado Manoel Ludgério (PSD) que beneficiam municípios da Paraíba

Publicado: 28/08/2019

Deputado Manoel Ludgério (ASCOM)

Durante Sessão Ordinária na manhã desta quarta-feira (28), na Assembleia Legislativa da Paraíba, foram aprovados requerimentos de autoria do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que beneficiam municípios da Paraíba.

Entre eles, está o requerimento que solicita ao Governo do Estado através da Secretaria de Segurança e Defesa Social e ao Superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, a união de esforços objetivando uma força tarefa para desarticular e prender criminosos que vem agindo na rodovia BR-104, no trecho entre os municípios de Queimadas, Barra de Santana e Alcantil. Já para o município de Santa Cecília foi aprovado a matéria que solicita ao Governo do Estado por meio da Secretaria de da Infraestrutura e do Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a implantação da rede de distribuição de água e esgoto nas ruas da cidade, que os moradores cobram tanto, já que ainda não dispõe de água tratada em suas residências.

Em outra propositura o parlamentar pede a Secretaria de Infraestrutura, ao Diretor Presidente da Cagepa e ao Procurador Geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, que façam uma fiscalização para retirada e apreensão de motores bombas instalados às margens do Rio Riachão, um dos principais afluente que contribui para o abastecimento com água da Barragem de Camará.

Ainda para de Matinhas, o pedido foi para que a Secretaria de Educação do Estado reative o convênio do Pacto Social com o objetivo da conclusão da Escola Padrão. E Caturité, solicitou a Secretaria de Educação e a Superintendência da SUPLAN a construção de uma Escola Municipal.

Finalizando o parlamentar usou da tribuna, para parabenizar o Delegado da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Campina Grande, Sr. Vitor Melo e toda a equipe pelos excelentes trabalhos que vêm desenvolvendo na cidade.

Leia mais

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS