Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

AREIAL: Prefeito Adelson publica novo decreto. Bares, Restaurantes e lanchonetes só podem receber público até às 16h

Publicado: 18/06/2021

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin(foto), publicou um novo decreto contendo uma série de medidas restritivas, de combate a pandemia do novo coronavírus(Covid-19). Um dos pontos do decreto é com relação ao funcionamento do comércio local. Os ambientes, como já vem sendo feito há mais de um ano, devem oferecer álcool 70% e todos os clientes, obrigatoriamente, só podem entrar usando máscara.

Dentro do estabelecimento pode, por vez, ter de dois a seis clientes, a depender do tamanho. Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Pizzarias só poderão funcionar com atendimento ao público até às 16h, e após esse horário, apenas por retirada no balcão e delivery.

Missas, Cultos e cerimônias religiosa só podem com uma ocupação máxima de 30%, e todos os assentos devem ter marcações para o distanciamento social, e deve-se usar máscaras a todo o instante. Fica proibido o funcionamento de piscinas e áreas de lazer.

O decreto têm vigência de 16 a 30 de Junho, em todo o município de Areial. Leia abaixo o decreto municipal 020/2021 na íntegra:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS