Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Baleia Rossi diz que maioria do MDB torce por candidatura de Veneziano a governador, mas que decisão será do senador paraibano

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (13), Rossi disse que o MDB nacional não vai interferir.

Publicado: 13/01/2022

Baleia Rossi. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/arquivo)

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, disse que a maioria do MDB torce pela candidatura de Veneziano Vital do Rêgo para governador da Paraíba, mas que a decisão será do senador paraibano.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (13), Rossi disse que o MDB nacional não vai interferir. Se

“Existe uma torcida muito grande para que o senador Veneziano seja candidato a governador [da Paraíba]. Existe uma maioria formada torcendo para que Veneziano seja governador da Paraíba. Ele tem bagagem e condições. O MDB respeita a decisão do diretório estadual. Quem vai tomar essa decisão é o Veneziano, reunido com os vereadores, os prefeitos, o deputado Raniery [Paulino], a senadora Nilda [Gondim] e a militância do MDB na Paraíba. A decisão que ele tomar, nós vamos respeitar”, informou o presidente nacional do MDB ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Sobre o apoio que Veneziano declara a Lula para presidente, e tendo o MDB a senadora Simone Tebet como pré-candidata à Presidência da República, Baleia Rossi apontou a possibilidade de haver ‘”palanque duplo ou triplo” para apoio de mais de um candidato a presidente do país.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS