Bioquímico Joseilton Souza consegue Unidade Móvel de Mamografia para Montadas; exames serão realizados dia 13 de novembro

Joseilton explicou que os exames serão gratuitos e as mulheres beneficiadas serão acima de 50 anos

10 de outubro de 2017   

Unidade estará em Montadas dia 13 de novembro, segunda – feira.

O Bioquímico da Unidade de Saúde Paulo de Souza, Joseilton Souza, informou que, através de contatos e parceiros, conseguiu uma Unidade Móvel de Mamografia para a cidade de Montadas, no agreste. A Unidade “Amigos do Peito” estará no dia 13 de novembro, durante todo o dia, em frente ao conhecido “Hospital de Montadas”, realizando cerca de 80 mamografias.

Joseilton explicou que os exames serão gratuitos e as mulheres beneficiadas serão acima de 50 anos. “Durante todo o dia 13 de novembro estaremos com a Unidade Amigos do Peito, em Montadas, realizando cerca de 80 mamografias gratuitamente para as mulheres acima de 50 anos”, informou.

O bioquímico também informou que para a realização do procedimento as mulheres interessadas devem procurar a secretaria de saúde ou assistência social. “Estamos em parceria com a secretaria de saúde, na pessoa do secretário Erasmo, que se prontificou de imediato, assim como, com o secretário de assistência social, Romero Martins. As mulheres interessadas na realização da mamografia devem procurar uma das secretarias e preencher uma ficha de inscrição”, esclareceu Joseilton.

Para o bioquímico Joseilton a saúde montadense tem melhorado de forma significativa e agradeceu o empenho e o apoio do prefeito Jonas Souza. “Jonas tem sido um amigo do povo e sempre se coloca à disposição para apoiar e incentivar nossas ações”, agradeceu.

Da redação.