Bolsonaro é recebido por população em São José de Piranhas para inauguração de trecho da Transposição do Rio São Francisco

O presidente deverá seguir para a cidade de Sertania em Pernambuco e em seguida para Campina Grande, na Paraíba, onde embarcará no avião presidencial

21 de outubro de 2021    [post-views]

Bolsonaro chegou ao local por volta das 10h e sem usar a máscara de proteção contra Covid-19, cumpriu a população que estava no local. (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido na manhã desta quinta-feira (21), pela população no município de São José de Piranhas, na Paraíba. Bolsonaro chegou ao local por volta das 10h e sem usar a máscara de proteção contra Covid-19, cumpriu a população que estava no local. 

A entrega do trecho acontece dentro da programação da “Jornada das Águas”, promovida junto com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através do ministro Rogério Marinho. 

O evento “Jornada das Águas” começou na última segunda-feira (18) e deve seguir até o dia 28 de outubro. O roteiro do presidente começou na nascente histórica do Rio São Francisco e segue com agenda de anúncios e entrega de de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios.

O último trecho de canal do Projeto de Integração tem oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras (PB). O investimento federal na estrutura foi R$ 49,7 milhões.

O presidente deverá seguir para a cidade de Sertania em Pernambuco e em seguida para Campina Grande, na Paraíba, onde embarcará no avião presidencial.

Por Isabela Melo