BRASÍLIA: Prefeito Jonas anuncia recursos do pré-sal para Montadas. Município vai receber mais de R$ 937 mil

A cidade será contemplado com a sessão onerosa dos royalties do pré-sal. Jonas agradeceu a Senadora Daniella Ribeiro, e esteve junto com os prefeitos de Lagoa Seca, Lagoa de Roça, Alagoa Nova e Boa Vista.

16 de outubro de 2019   

Direto de Brasília, o prefeito de Montadas, Jonas Souza(PSD), anunciou que no fim deste ano estão previstos recursos financeiros extras, advindos da sessão onerosa dos royalties do petróleo pré-sal, que será revertido em investimentos para os 223 municípios do estado.

Montadas está entre os 135 municípios que vão receber R$ 937.622,15, previstos para serem repassados até o dia 27 de Dezembro deste ano. Jonas, em conversa com o Se Liga PB, agradeceu ao empenho da Senadora Daniella Ribeiro(PP), que lutou junto com a Famup para a liberação destes recursos. “Essa é uma conquista muito importante, e que será de suma importância ao nosso município”, pontuou.

Jonas anunciou que os recursos serão aplicados em obras, além de custeio de despesas previdenciárias. O gestor esteve ao lado de outros prefeitos da Paraíba, como Aquino Leite(Alagoa Nova); Fábio Ramalho(Lagoa Seca); Severo Luís(Lagoa de Roça) e André Gomes(Boa Vista).

Redação