Cabo eleitoral, de candidato do PP de Barra de Sta Rosa, se retrata nas redes sociais, por acusar prefeito de usar dinheiro público indevidamente

O autor acusou o prefeito de usar indevidamente o dinheiro público, para comprar móveis e artigos de decoração para sua residência.

15 de outubro de 2020   

Montagem Se Liga PB. (Foto: Bruno Oliveira)

Em Barra de Santa Rosa, o professor e arquiteto Raniery Oliveira, cabo eleitoral do candidato a prefeito Alysson Corrêia, do Progressistas, teve que se retratar nas redes sociais, após fazer uma acusação contra o atual prefeito e candidato a reeleição de Barra, Neto Nepomuceno(DEM). Raniery acusou Neto de usar indevidamente dinheiro público, para comprar móveis e artigos de decoração para sua residência.

A postagem de Raniery foi no dia 6 de Setembro de 2019, se referindo sobre a possível compra de cadeiras adquiridas pela prefeitura, para decorar a casa do prefeito. O autor das postagens disse que teve apenas a intenção de mostrar os valores da aquisição, e não insinuar que houve uso do dinheiro público para a compra de bens de uso pessoal.

A retratação ocorreu após um acordo judicial, para que o mesmo se explicasse sobre a publicação em suas redes sociais.

Veja:

Redação