Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Campina Grande lamenta morte de ex-vereador

Publicado: 05/07/2020

A Câmara Municipal de Campina Grande, em nome da presidente Ivonete Ludgério, da Mesa Diretora e demais vereadores, lamenta profundamente a morte do ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, de 68 anos. Mais conhecido como Delegado, o ex-vereador faleceu na madrugada deste domingo (5), no Hospital de Trauma.

A presidente decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo campinense. “Lamentamos muito a perda do amigo Delegado nesse momento. Na sua trajetória de parlamentar, trabalhou pela cidade de Campina Grande, principalmente pela população mais pobre do município”, declarou Ivonete.

O Poder Legislativo campinense se solidariza com todos os familiares e amigos de Cícero Nascimento de Andrade nesse momento de dor e despedida.

Delegado, exerceu o cargo de vereador por dez anos. Ele era suplente e, com a eleição do titular para deputado estadual Vital Filho assumiu na Câmara. Depois, foi eleito duas vezes como vereador. Delegado deixa a esposa, seis filhos e netos.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS