Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Cuité abre oficialmente o ano de 2020. Na tribuna, presidente critica decisão no STF, que prejudica portadores de deficiência

Publicado: 12/02/2020

Após um 2019 considerado produtivo, em termos de requerimentos e projetos de lei, além de novidades, como o lançamento de um aplicativo para celular, aonde a população acompanha tudo, a Câmara Municipal de Cuité deu início, na noite da última segunda-feira(10), oficialmente, aos trabalhos do ano de 2020.

Dando boas vinda à população, e aos demais parlamentares, o presidente da Câmara, vereador Renan Furtado(PSC), usou a tribuna da casa, para abrir oficialmente os trabalhos legislativos. Em sua fala, o presidente disse que é preciso “desarmar os palanques”, e ver que as demandas da população de Cuité são mais importantes que qualquer disputa política. ” Que possamos, apesar de nossas divergências políticas, contribuir para o crescimento dessa terra amada”, discursou.

O presidente, ainda em sua fala, não pode deixar de repudiar e se manifestar contrário, a uma decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal(STF), que declarou ser inconstitucional uma lei promulgada no estado da Paraíba, que prevê a gratuidade nos transportes intermunicipais, para os portadores de deficiência física.

“Precisamos estar juntos também para lutar contra a decisão do STF de ter declarado inconstitucional a lei paraibana que concedia aos portadores de câncer o direito à gratuidade no transporte intermunicipal. Essas pessoas precisam da nossa ajuda”, afirmou Renan Furtado na Tribuna.

CONFIRA A SESSÃO NA ÍNTEGRA

https://www.facebook.com/camaracuiteoficial/videos/488066948771421/

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS