Câmara de Cuité decreta luto oficial de três dias, pelo falecimento do pai da ex-prefeita Euda Fabiana

Gentil Venâncio é pai da ex-prefeita Euda Fabiana, e chegou a ser vice-prefeito de Cuité, entre 1973 a 1976, chegando a assumir interinamente o executivo municipal

9 de outubro de 2019   

O Senhor Gentil Venâncio, ao lado da ex-prefeita Euda Fabiana. (Foto: Notícias da Serra)

A Câmara Municipal de Cuité, durante sessão ocorrida nesta quarta-feira(09), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador e ex-vice-prefeito, o Senhor Gentil Venâncio Palmeira, ocorrida na madrugada de hoje, que ocupou o cargo de presidente da Direção do Movimento Democrático Brasileiro(MDB), e uma cadeira na casa na 6ª Legislatura(1969-1972).

Gentil Venâncio é pai da ex-prefeita Euda Fabiana, e chegou a ser vice-prefeito de Cuité, entre 1973 a 1976, chegando a assumir interinamente o executivo municipal. “Foi um grande homem, exemplar na honestidade, humildade, no caráter e na honra, muito conhecido e respeitado por toda sociedade por sua conduta de dedicação à família e à comunidade”, ressalta a nota da Câmara, divulgada através do seu presidente, vereador Renan Furtado.

A Câmara se solidariza com os familiares e amigos, bem como com a população em geral neste momento de consternação por esta inestimável perda. A presidência ainda comunica que foi decretado LUTO OFICIAL no o Poder Legislativo, por meio do Decreto Legislativo Nº 015/2019 de 09 de Outubro de 2019 pelos próximos 03 (três) dias: 10, 11 e 12 de Outubro.

Veja o decreto, publicado no Diário Oficial da Câmara

Redação