Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Campina Grande ganhará empreendimento comercial que ofertará em um único espaço compras, lazer, serviços e gastronomia

Publicado: 15/12/2021

Para os empreendedores que buscam gerar conexões inesquecíveis, e um posicionamento de destaque no mercado, a Andrade Marinho LMF estará entregando em breve a Campina Grande, um empreendimento que ofertará em um mesmo espaço oportunidades de compras, lazer, serviços e gastronomia.

O Design Mall está localizado no bairro do Catolé, num cruzamento movimentado, próximo da Avenida Brasília, que é uma das principais avenidas da cidade, e uma região com grande concentração de renda e fluxo comercial. O empreendimento tem conceito Life Center e contará com uma torre corporativa dedicada à área de saúde e bem-estar.

Em relação à estrutura, serão 77 lojas com oferta de serviços, lazer e espaço para a gastronomia, e 286 vagas cobertas de estacionamento, o que proporcionará uma maneira diferente de vivenciar Shopping Center em Campina Grande. O projeto é assinado pelo renomado escritório franco- brasileiro, TRIPTYQUE Architecture, e a ambientação é de Sandra Moura.

Serão cerca de 4 000 metros quadrados de área bruta locável na primeira fase, e um total previsto de 14 000 metros quadrados na fase final, ampliando assim as possibilidades de novos negócios se instalarem no mal, que marcará um novo momento, na história comercial da cidade.

Posicione-se em outro patamar de conquistas, conecte a sua marca a um novo momento de Campina Grande, no Design Mall. Informações sobre as vendas de lojas e salas comerciais podem ser obtidas através do telefone: (84) 99967-0029.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS