Candidato a reeleição em Lagoa Seca, Vereador Dr Iácome não esconde o desejo de suceder prefeito Fábio Ramalho em 2024

O vereador ainda criticou a atuação dos deputados estaduais da região, no tocante ao abastecimento de água. A entrevista foi ao programa Se Liga PB.

14 de setembro de 2020   

Vereador de Lagoa Seca, Iácome Jácome, no Se Liga PB

No último sábado(12), o vereador de Lagoa Seca, Iácome Jácome(Rede), fez um balanço das ações do seu mandato no programa Se Liga PB, com destaque para o trabalho que realiza como veterinário e todas as ações na saúde animal. Devido ao reconhecimento que tem por parte da população lagoassequense, e até dos munípios vizinhos, o Doutor Iácome foi questionado se teria planos mais altos na política.

Filho do ex-prefeito Pedro Jácome, atual responsável pelo Instituto de Previdência de Lagoa Seca, e não esconde o desejo de também trilhar os caminhos do pai e administrar o município. “Inclusive um dos melhores prefeitos de Lagoa Seca, aonde eu rodo, os quatro cantos do município, não há relato de um alfinete sequer que ele tenha se apropriado. Um dos poucos que não tem o pé sujo”, disse Iácome sobre o seu pai.

O vereador diz que já, inclusive, conversou com o prefeito Fábio Ramalho, manifestando esse seu desejo para 2024, sendo isso o desejo da população de Lagoa Seca. “Eu estou aberto, e me sinto preparado para assumir essa função, e colocar em prática muita coisa boa para o município”, sublinha o vereador, que nesse ano vai buscar a reeleição para a Câmara.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O vereador ainda pontuou a possibilidade de vir a disputar a presidência da Câmara. “Existe essa possibilidade, mas não vou vender minha alma ou patrimônio para fazer carreira na política”, afirmou o vereador.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Uma das pautas levantadas pelo vereador na entrevista, é referente às dificuldades que a população da região encontra para ter água nas torneiras. Iácome clamou pelo fim das ingerências políticas neste setor, e chamou a atenção dos deputados que foram majoritários na região, como Anderson Monteiro(PSC) e Chió(Rede), para que se juntem e busquem uma solução para o problema.

“Um alô para o deputado Anderson Monteiro, que é o deputado que eu votei: Seja mais eficiente. O senhor já é eficiente, mais seja mais eficiente, porque quando a gente têm o poder e o mandato , quando a gente não consegue determinada coisa, a gente tenta”, disse.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

#NoAr Programa SE LIGA PB – A Informação começa agora! #Participe

Posted by Redeesperanca on Saturday, September 12, 2020

Redação