Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cantor campinense será atração em Programa da Rede Globo, ao lado de Raí Saia Rodada, neste sábado(13)

Publicado: 12/11/2021

O cantor campinense Marcos Freire estará participando no próximo sábado (13) do Programa “É de Casa” da Rede Globo de Televisão. O artista estará ao lado do cantor de Forró Raí Saia Rodada e contará um pouco da sua história e da sua participação no Maior São João do Mundo em 2015, quando foi o primeiro artista gospel a participar do palco principal da festa junina do mundo.

O programa já foi gravado e estava programado para ir ao ar no sábado passado (06), entretanto, a programação foi alterada devido a tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas.

Ainda sobre o programa Marcos Freire conta que teve a oportunidade de falar muito de Campina Grande. “Falei muito sobre minha cidade, sobre a comida, sobre a sensação de ter sido o primeiro cantor gospel a se apresentar no Maior São João do Mundo”. Comentou o cantor.

Marcos Freire é campinense do bairro da Liberdade, mas atualmente mora no Rio de Janeiro – RJ. O artista tem se destacado dentro e fora do mercado Gospel com suas composições e pelo seu timbre de voz agradável. O cantor faz parte do cast de artistas da Sony Music e já conta com mais de 40 milhões de players nos aplicativos de streams.

A participação no programa “É de Casa” faz parte do trabalho de divulgação da nova música de Marcos Freire, “Tudo Isso é uma Fase”, uma parceria com o compositor Shylton Fernandes, também de Campina Grande. “Essa música é a experiência de ouvir a voz de Deus numa estilística musical a qual talvez você ainda não esteja acostumado, por ainda não ter ouvido.” Comenta o cantor.

Marcos também é presidente do Instituto Baluarte, ONG que promove projetos sociais em favor de crianças em extrema vulnerabilidade social tanto na África quanto no Nordeste Brasileiro, com sedes em Luanda, capital de Angola e em Campina Grande na Paraíba.

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS