Cássio diz que não é o fim do mundo ter duas ou três candidaturas de oposição e Romero terá seu apoio incondicional

O senador participou do sorteio das 4.100 casas que integram o conjunto Aluízio Campos, hoje, em Campina Grande

31 de janeiro de 2018   

Senador Cássio fala ao portal Se Liga PB (Foto/Paolloh Oliver).

O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou ao portal Se Liga PB das pretensões do partido para eleições de outubro. O senador disse que depois do carnaval haverá uma definição desse quadro de composição da chapa, no campo das oposições. “São três pré-candidaturas, entre elas a do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues. Na medida do possível vamos tentar uma candidatura única, se não for possível não será o fim do mundo ter duas ou três candidaturas de oposição”, diz ao portal.

Cássio ainda frisa que não acha difícil uma candidatura única das oposições. “Não vejo como algo difícil. É provável que isso venha acontecer. É tempo de dialogar e vamos conversar para que essa composição aconteça”, relata.

No caso do PSDB, Cássio destaca que o partido está aguardando uma posição do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB). “Romero é nosso pré-candidato. Ele tem uma decisão difícil a tomar. Nós vamos aguardar a decisão de Romero e, qualquer que seja ela, terá o nosso apoio e a nossa solidariedade incondicional”, finaliza.

Redação.