Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chamado de “filhinho de mamãe” vereador retruca: “a primeira senadora eleita pela Paraíba”

Publicado: 20/03/2019

O vereador Lucas Ribeiro é filho da senadora Daniella Ribeiro. Foto: reprodução redes sociais.

O vereador de Campina Grande Lucas Ribeiro (PP) foi alertado sobre a existência de um cartaz na Câmara que lhe qualificava como “filhinho de mamãe”, fazendo alusão à senadora Daniella Ribeiro (PP).

Lucas disse que a crítica surgiu pela existência de uma rede organizada de ataque e agressões contra os parlamentares que expõem a má qualidade do serviço prestado pela Cagepa, especialmente em Campina Grande. “Ao me propor a expor a má qualidade do serviço prestado pela Cagepa em Campina Grande, fui alertado da existência de uma rede organizada de ataque e agressão contra qualquer um que traga o assunto à pauta”, escreveu em sua rede social.

O vereador ainda defendeu o diálogo, enfatizando que não tem medo do debate. “Sou da paz, do diálogo, da boa discussão, mas não tenho medo do debate, da vaia ensaiada, de classes barulhentas e de tentativas de intimidação”, detonou.

Sobre a qualificação de “filhinho de mamãe”, Lucas Ribeiro disse que tem o maior orgulho da sua família. “Que tem história de serviços prestados à Paraíba e, principalmente, a Campina Grande”.

“Sobretudo da minha mãe, mulher forte, corajosa, independente e compromissada com nossa gente – gente que fez dela, inclusive, a primeira senadora eleita pela Paraíba”, retrucou.

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS