Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chefe de Gabinete da PMCG pretende concorrer à Prefeitura campinense

Publicado: 17/07/2019

Foto: Divulgação

Em entrevista nesta terça-feira (16), o atual chefe de gabinete da PMCG, Bruno Cunha Lima (SOLIDARIEDADE) conta que nunca escondeu o desejo e pretensão de concorrer à Prefeitura campinense, “já tenho dialogado com aliados”, completa Bruno.

Em suas palavras, o atual chefe de gabinete revela sua satisfação em ser citado como um possível pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande.

” É uma satisfação poder ser cogitado na hipótese de pré-candidato, e eu nunca escondi de ninguém a pretensão de ser candidato. Nós vemos o mundo caminhando numa direção, e esse é o caminho a ser percorrido, onde você tem o combate à corrupção, a ética, onde a eficiência está em primeiro lugar” – ressaltou.

Bruno Cunha Lima relembra sua trajetória política frisando conhecer Campina Grande na teoria e na prática.

“Tenho experiência de dois mandatos no Poder Legislativo, e agora, podendo contribuir de forma direta no Executivo, me dá ainda mais condições de conhecer a estrutura administrativa por dentro. O conhecimento teórico não é suficiente, é necessário conhecimento prático do que é Campina. Eu nasci aqui, cresci aqui, eu estudei aqui e conheço a cidade em todos os seus aspectos” – afirmou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS