Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chió critica apadrinhamentos na política, fala sobre Circuito ‘Amo Viver’ e descarta candidatura em 2020

Publicado: 11/10/2019

Deputado estadual Chió

O deputado estadual, Chió (Rede) eleito com mais de 17 mil votos, falou em entrevista que não faz parte de seu projeto as eleições municipais de 2020, ele criticou os apadrinhamentos na política, falou sobre o ‘Academia de Lideranças’, revelou o desafio de promover um dos primeiros concursos de seleção para assessoria parlamentar e do projeto social que desenvolve o  ‘Amo Viver’, que promove circuitos de corrida em diversas cidades da Paraíba. 

O projeto social Circuito ‘Viver Bem’ nasceu com o objetivo de elevar a autoestima dos paraibanos, potencializando a conscientização sobre o combate às drogas. Além de focar na prevenção em saúde, alertando sobre os riscos do sedentarismo, o circuito quer mostrar na prática, como a atividade física regular é uma importante alternativa para curar os males da mente e do corpo. (Para saber mais clique aqui)

“O circuito deixa um legado muito positivo para a população dos municípios. A vontade de sair do sedentarismo, precisa ter um gatilho e nosso projeto traz esse potencial de ser uma ferramenta de mudança na vida das pessoas, que passam do sedentarismo para uma vida ativa e saudável. Meu desejo é que as pessoas coloquem a corrida em suas rotinas, com o poder público incentivando sempre”, destacou.

Só em 2019, o Circuito Amo Viver já realizou sete etapas passando pelas cidades de Picuí, Alagoa Nova, Baraúna, Arara, Barra de Santa Rosa, Areia e Pilões. Em cada etapa, instituições socioassistenciais das cidades sede são beneficiadas com valores arrecadados nas inscrições, bem como, com doação de alimentos.

Confira a entrevista completa!

Leia mais

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS