Chió fala sobre a construção da adutora emergencial e rebate críticas feitas pelo prefeito de Esperança, Nobinho Almeida

Publicado: 31/12/2021

O deputado estadual Chió (Rede/PB), em entrevista ao Programa Se Liga PB na manhã de quinta-feira, 30, falou da sua luta para conseguir a construção da adutora emergencial para Esperança, Remígio e outros municípios. Chió disse que o enfrentamento da crise hídrica que assola esses municípios é uma de suas metas, e que desde 2019 vem lutando pela adutora.

Para o deputado, a construção dessa adutora pode resolver o problema de falta d’água nesses municípios. “A gente tem passado momentos complicados com a falta d’água e desde 2019 que a minha batida é Cagepa e Recursos Hídricos, reivindicando uma solução definitiva para a nossa região”, frisou.

Chió pontuou que esteve, recentemente, duas vezes em Brasília para pedir a Câmara Federal que priorizem suas emendas e os recursos para que possam ser iniciadas as obras, uma vez que, o governo está fazendo a parte inicial burocrática de licitação.

O parlamentar ainda falou sobre as críticas do prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, envolvendo seu anuncio de construção da adutora em carro de som pelas ruas da cidade.

“Quando o Governador, em julho, no orçamento democrático estadual, anunciou essa obra, eu coloquei o carro de som nas ruas porque eu lutei por essa obra”, disse Chió. E acrescenta: “Eu botei o som e Nobinho foi pra onde chegaram os canos e fez uma live, um vídeo lá. Ele também fez um vídeo agradecendo ao Governador pelos canos que estavam chegando”, pontuou.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS