Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chió solicita instalação da Casa da Cidadania em Remígio

Publicado: 28/06/2019

Foto: Assessoria

Através de um requerimento protocolado na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta sexta-feira(28), o deputado estadual Chió Batista (Rede) solicitou a instalação de uma unidade da Casa da Cidadania no município de Remígio.

O serviço, disponível em várias regiões, fornece serviços essenciais para a emissão de documentos, como Carteira de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação(CNH). “Sabendo da importância destes serviços, e ouvindo os pedidos da população de Remígio e região, solicitei através de requerimento parlamentara instalação de uma Casa da Cidadania”, pontuou.

“Para melhorar e ampliar os atendimentos e serviços do estado, em nossa região. A solicitação foi encaminhada ao governo da Paraíba, e estamos esperançosos com o atendimento de mais esse pleito”, acrescentou o deputado estadual e ex-prefeito de Remígio, Chió Batista.

A instalação da Casa da Cidadania em Remígio, vai beneficiar os moradores de municípios vizinhos, como Areia, Esperança, Pilões, Algodão de Jandaíra, Arara e Casserengue.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS