Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com apoio de Chió, prefeita Maricleide Izidro lança pré-candidatura de Joab Braga em Algodão de Jandaíra

Publicado: 04/09/2020

Foto: assessoria

Ao lado do deputado estadual Chió (REDE/PB) a prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), anunciou o nome de Joab Braga (PDT), como o pré-candidato da situação, no pleito eleitoral de 2020.

O anúncio ocorreu em uma live, na noite desta quinta-feira (03), momento em que Maricleide reafirmou o seu compromisso e foco administrativo, até o último dia de gestão, além da confiança na ampliação de um trabalho em prol do crescimento da cidade, através da pré-candidatura de Joab Braga.

A live ainda contou com a participação de Dr. Pedro Ernane (PSD) e de Dércio Geovanio (REDE), que manifestaram a união de forças para consolidar o crescimento de Algodão de Jandaíra, a partir do esforço e da dedicação da prefeita Maricleide.

O deputado estadual Chió (REDE), referendou o seu apoio à pré-candidatura de Joab, confirmando também, o apoio irrestrito do deputado federal, Dr. Damião (PDT).

“Algodão de Jandaíra está prestes a viver o sonho de um desenvolvimento que começou a ser bem pavimentado pela prefeita Maricleide, e que ganhará um novo impulso com a união desse grupo de trabalho, em torno da pré-candidatura de Joab. Com Chió em João Pessoa e Dr. Damião em Brasília liberando recursos, tenho certeza que a cidade irá alcançar novos patamares em obras, investimentos e qualidade de vida para a população”, enfatizou Chió.

O pré-candidato, Joab Braga, afirmou estar pronto para a missão, destacando a enorme responsabilidade, para quem se propõe a gerir um município, com tantas expectativas e anseios, a exemplo de Algodão.

“Chió e Dr. Damião que nos aguardem, porque serão muito cobrados por esse grupo, e por toda população, que unida, buscará todos os dias, o melhor para o crescimento e o futuro da cidade. Será uma campanha focada no diálogo, no respeito e no bem comum da população. Uma campanha vitoriosa, porque temos aprovação do povo, os melhores apoios e sem dúvida, apresentaremos as melhores propostas”, finalizou o pré-candidato, Joab Braga.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS