Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Comemoração com desperdício de água vira polêmica em Alagoa Nova; festa foi promovida por empresário

Publicado: 09/10/2018

Registro publicado nas redes sociais.

Circula nas redes sociais uma comemoração promovida pelo empresário Francinildo Pimentel, do município de Alagoa Nova, no brejo. De acordo com as informações, após a vitória do candidato do PSB, João Azevêdo, o empresário comemorou ao lado de correligionários desperdiçando água pelas principais ruas da cidade. Os festejos aconteceram no último domingo, dia 07.

A polêmica foi gerada pelo fato do município de Alagoa Nova sofrer com o racionamento d’água.  Inclusive, na última semana, a cidade foi destaque em um telejornal paraibano, devido à falta de abastecimento d’água por parte da empresa responsável (CAGEPA). “As fontes d’água secando. Estamos tendo dificuldades de encontrar esse liquido precioso”, relatou um morador.

O empresário Francinildo Pimentel já havia sido alertado pelo Poder Judiciário da comarca de Alagoa Nova, por supostamente fazer doações de verduras e outros alimentos, inclusive, abastecendo as caixas d’águas e fazendo reparos em estradas do município, em período eleitoral. O juiz Eronildo José Pereira proibiu o empresário de fazer qualquer doação de alimentos, dinheiro e serviços de abastecimento d’água, sobre pena de responder criminalmente e ter os bens apreendidos. O oficio de nº. 55/2018 foi encaminhado no dia 1º de outubro de 2018.

O empresário foi alertado pela Justiça.

Nossa equipe tentou contato com o empresário citado, mas não conseguimos retorno até o fechamento dessa matéria. Ressaltamos que o nosso veiculo de comunicação encontra-se acessível para eventuais esclarecimentos.

Redação.

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS