Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Concurso oferece 20 vagas para hospitais universitários da Paraíba

Publicado: 03/04/2018

A Rede de Empresas Brasileiras de Serviços Hospitalares (Ebserh) está realizando inscrição para o concurso público, oferecendo ao todo 20 vagas para os hospitais universitários federais de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. As oportunidades são destinadas para as áreas médicas, assistenciais e administrativas.

Para as áreas assistenciais e administrativas as inscrições foram iniciadas no último dia 26 e prosseguem até as 18h do próximo dia 7; enquanto que o período de inscrição para a área médica foi iniciado no último dia 27 e pode ser realizada até as 18h próximo dia 10. A taxa de inscrição pode chegar à R$ 252, dependendo do nível de escolaridade.

São 16 vagas para médicos, em especialidades como cirurgia cardiovascular, pediatria e medicina no trabalho; na área assistencial são duas vagas para perfusionista e pedagogo, enquanto que no setor administrativo são duas vagas destinadas para jornalista e relações públicas. Os interessados devem realizar a inscrição no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avalização e Seleção e Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), empresa organizadora do concurso. Confira o edital http://www.cespe.unb.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS