Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Coordenador do Sine-CG e vereador licenciado, Lafite defende que Romero antecipe nome do sucessor no São João e analisa permanência no PSC

Publicado: 16/01/2019

Hércules Lafite, nos estúdios da Caturité FM (Foto: Rafael Augusto)

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira(16), o coordenador do Sine Campina Grande e vereador licenciado, Hércules Lafite(PSC), falou sobre o futuro político, em vista às eleições municipais de 2020. Inicialmente, Lafite diz concordar com a tese de que o prefeito Romero Rodrigues(PSDB) deve antecipar a escolha do sucessor no pleito do ano que vem, já que ele afirma que esse anúncio será feito durante o Carnaval do ano que vem.

“Acredito que a partir do período do São João deste ano, já poderia ser lançado e trabalhado o nome para suceder o prefeito Romero Rodrigues. Isso não será uma tarefa fácil, porque um prefeito como ele(Romero) é difícil encontrar nos outros. Mas vamos ter que colocar um nome à disposição das urnas e acredito que esse meio de ano, em diante, já seria um período para começarmos a trabalhar esse nome, para a sucessão”, opinou Lafite.

Sobre permanecer ou sair do seu atual partido, o PSC, Lafite descartou alguma possibilidade de partido, por questões de afinidade com a legenda, e destaca que é bem administrado à nível nacional, que tem como seu presidente o pastor da Assembleia de Deus, Pastor Everaldo. Ele destacou o trabalho do ex-deputado federal e atual presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, e ressalta que o partido agora administra um dos estados mais importantes do Brasil, já que o atual governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, é do partido.

“Nós temos um carinho muito grande pelo PSC. Ainda são caminhos para estarmos discutindo, se vamos permanecer no PSC ou vamos para outra legenda, nós temos conversado com o prefeito Romero, e estaremos sim mais uma vez colocando o nosso nome à disposição daqueles que queiram dar um voto de confiança, mais uma vez”, afirma Hércules Lafite, confirmando que vai concorrer à Câmara Municipal no ano que vem.

Redação 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS