Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

COVID-19: Presidente da Câmara de Areial autoriza instalação de lavatório público

Publicado: 12/05/2020

O equipamento ficará instalado na parte externa do prédio da Câmara de Areial, determinou o presidente da casa Afonso

O presidente da Câmara Municipal de Areial, o vereador Afonso Henrique, autorizou a compra de um lavatório para as mãos, que servirá para uso de toda população.

O equipamento foi instalado na parte externa do prédio da câmara, localizada no centro da cidade. Afonso disse que o investimento se aproxima de R$ 2 mil reais e tem como objetivo combater a disseminação do novo coronavírus, como orienta a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Presidente da Câmara de Areial, Afonso Henrique

O presidente informou que as sessões ordinárias do poder legislativo têm acontecido a cada quinze dias, sem a presença da população. A Câmara, através de sua equipe técnica, tem feito as transmissões ao vivo pelos canais oficias nas redes sociais. As sessões de Areial também são transmitidas pela Rádio Comunitária RCA FM.

 O Chefe do legislativo ainda pontuou que os parlamentares seguem todas as orientações de prevenção: uso de máscaras, álcool gel e distanciamento.  

Afonso ainda orientou a população ficar em casa e, no caso de sair, usar máscaras.

Os serviços na Câmara seguem internos, sem atendimento presencial.

O município segue com o decreto de suspensão das aulas e apenas funcionamento dos serviços essenciais, até o próximo dia 18.

Areial não registrou casos do novo coronavírus (COVID-19).

Leia mais:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS