Curado da Covid-19, prefeito Fábio Ramalho retoma intensa agenda de obras em Lagoa Seca/PB

Na manhã desta terça-feira, a primeira pauta do chefe do executivo municipal foi a de visitar o início da pavimentação na conhecida “ladeira do olho d’água”

2 de fevereiro de 2021   

Depois ser diagnosticado com a Covid-19 e cumprir o isolamento social por mais de duas semanas, o prefeito Fábio Ramalho, agora já recuperado da doença, retomou hoje (2) a intensa agenda de obras em Lagoa Seca.

Na manhã desta terça-feira, a primeira pauta do chefe do executivo municipal foi a de visitar o início da pavimentação na conhecida “ladeira do olho d’água”, localizada na comunidade Lagoa do Gravatá, zona rural do município. A estrada é a segunda da lista a ganhar, só neste ano, os investimentos na área de infraestrutura. A obra faz parte de um sonho antigo de quem vive ali, já que os problemas vivenciados pelos moradores eram muitos, a exemplo da lama derivada em tempos de chuva.

Enquanto se recuperava do novo coronavírus, o prefeito despachou, de casa, e dentro do possível, questões administrativas relacionadas à prefeitura.

Voltar a trabalhar, de modo presencial, é satisfatório, pois pretendemos, enquanto gestão pública, fiscalizar e intensificar as ações e projetos em benefício da nossa cidade. Muita coisa boa, em favor dos lagoassequenses, está para acontecer neste nosso segundo governo”, comemorou Fábio.

(ASCOM/prefeito Fábio Ramalho)